venerdì 4 gennaio 2013

Confermato il peso di 2,200kg anche dopo abbondante pipì e.....  altro.
Andrea ha mangiato quasi tutta la pappa al biberon stasera.

2 commenti:

  1. Oi....Parabéns ao Andrea!!!!!! Já tem previsão de alta (sair do hospital)? Titios e Priminhos te amam....!!!! Bjs Jana, Simon, Enzo e Pietro.

    RispondiElimina
    Risposte
    1. Oi Jana,
      por enquanto nao se sabe ... vamos torcer que isso acconteça cedo, entre o final de janeiro.

      Um abraço a todos
      Stefania e Franco

      Elimina