Confermato il peso di 2,200kg anche dopo abbondante pipì e..... altro. Andrea ha mangiato quasi tutta la pappa al biberon stasera.
Oi....Parabéns ao Andrea!!!!!! Já tem previsão de alta (sair do hospital)? Titios e Priminhos te amam....!!!! Bjs Jana, Simon, Enzo e Pietro.
Oi Jana, por enquanto nao se sabe ... vamos torcer que isso acconteça cedo, entre o final de janeiro.Um abraço a todosStefania e Franco
Oi....Parabéns ao Andrea!!!!!! Já tem previsão de alta (sair do hospital)? Titios e Priminhos te amam....!!!! Bjs Jana, Simon, Enzo e Pietro.
RispondiEliminaOi Jana,
Eliminapor enquanto nao se sabe ... vamos torcer que isso acconteça cedo, entre o final de janeiro.
Um abraço a todos
Stefania e Franco