Força Stef, vocês vencerão!BjsJana, Simon, Enzo e Pietro
CIAO PRU, CHE BEL CANGURO CHE SEI.BACIONIIIIIIIIIICIAO MARCAO
Força Stef, vocês vencerão!
RispondiEliminaBjs
Jana, Simon, Enzo e Pietro
CIAO PRU, CHE BEL CANGURO CHE SEI.
RispondiEliminaBACIONIIIIIIIIII
CIAO
MARCAO