Ciao, zio!! Lindo ele, tomara que ele fique bem logo e vai para casa. Beijos, Giulia.
Ciao Giulia,vamos torcer que isso aconteça.Beijos e abraçosZia Stefania
Ciao, zio!! Lindo ele, tomara que ele fique bem logo e vai para casa.
RispondiEliminaBeijos, Giulia.
Ciao Giulia,
RispondiEliminavamos torcer que isso aconteça.
Beijos e abraços
Zia Stefania