Franco e Stefania, Todos os dias acompanhamos o crescimento do Andrea, e temos a certeza que logo vcs estarão com ele nos braços, indo pra casa. Todo nosso amor, carinho, energias positivas e que Nossa Senhora cubra o pequeno com seu manto protetor por toda a sua vida.Saúde sempre. Bjs Jana, Simon, Enzo e Pietro
Che bello che e´.
RispondiEliminasi stupendo. mi sembra anche bello alto i patatino.
RispondiEliminala respirazione migliorerà :) viva la marsupioterapia!!
la prof
Franco e Stefania,
RispondiEliminaTodos os dias acompanhamos o crescimento do Andrea, e temos a certeza que logo vcs estarão com ele nos braços, indo pra casa. Todo nosso amor, carinho, energias positivas e que Nossa Senhora cubra o pequeno com seu manto protetor por toda a sua vida.Saúde sempre. Bjs Jana, Simon, Enzo e Pietro