Graças a Deus!!!! Aqui no Brasil continuamos na torcida!!!! O caminho pode parecer turbulento, mas a Vitória será de Andrea! Saúde Sempre!!!! Bjs, Jana, Simon, Enzo e Pietro.
Forza Andrea che Davide ed Elisa ti aspettano per giocare!
Graças a Deus!!!! Aqui no Brasil continuamos na torcida!!!! O caminho pode parecer turbulento, mas a Vitória será de Andrea! Saúde Sempre!!!! Bjs, Jana, Simon, Enzo e Pietro.
RispondiEliminaForza Andrea che Davide ed Elisa ti aspettano per giocare!
RispondiElimina