LINDO LINDO LINDO!!!! IMAGEM LINDA!!!! ANDREA É UM GUERREIRO E JÁ É CAMPEÃO!!!!, TÃO PEQUENINO E JÁ TEM O BRAÇO MUSCULOSO!!!! POR SIMON, É BERGAMASCHI, MAS ACREDITO QUE FRANCO DIRÁ QUE É SABINI KKKKKKKK, DESCULPA STEF, PODE SER PESSOZ!!!!...ESTAMOS MUITO FELIZES COM O PROGRESSO DO ANDREA E CONTINUAMOS DA TORCIDA, CADA GRAMA CONQUISTADA É MOTIVO DE ALEGRIA!!!! BJS SAÚDE SEMPRE!!!! JANA, SIMON, ENZO E PIETRO
Que fofinho! Essa boca eh da Stefi!Bacio, Tia Emile!
RispondiEliminaLINDO LINDO LINDO!!!! IMAGEM LINDA!!!! ANDREA É UM GUERREIRO E JÁ É CAMPEÃO!!!!, TÃO PEQUENINO E JÁ TEM O BRAÇO MUSCULOSO!!!! POR SIMON, É BERGAMASCHI, MAS ACREDITO QUE FRANCO DIRÁ QUE É SABINI KKKKKKKK, DESCULPA STEF, PODE SER PESSOZ!!!!...ESTAMOS MUITO FELIZES COM O PROGRESSO DO ANDREA E CONTINUAMOS DA TORCIDA, CADA GRAMA CONQUISTADA É MOTIVO DE ALEGRIA!!!! BJS SAÚDE SEMPRE!!!! JANA, SIMON, ENZO E PIETRO
RispondiEliminaWow come cresce!!!
RispondiEliminama sta sorridendo sornione il birichino!!!!
RispondiEliminama guarda te che espressione questa pulce dolce :)